Página 1 de 8    
Proposição
Autor : FRANCISCO DE PAULA PASCOALINO
Moção 18/2018 em 01/10/2018
.: Veja Mais :. Apresentamos a esta Casa, dispensadas às formalidades regimentais, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, à

ESCOLA MUNICIPAL CORONEL GABRIEL CARNEIRO

Extensivo à Direção, Professores, Colaboradores e Alunos, pelo aniversário de 100 anos de fundação e serviços prestados em nosso Município.

A presente Moção tem por finalidade aplaudir de público a ESCOLA MUNICIPAL CORONEL GABRIEL CARNEIRO, na pessoa de sua Diretora Sr.ª  IZABEL CRISTINA PAGANELLI SILVA,  pelos seus 100 ANOS DE FUNDAÇÃO,  prestando relevantes serviços ao  Município de Conceição do Rio Verde, promovendo a formação intelectual dos nossos alunos e sendo imprescindível na formação do caráter individual, sobretudo,  fazendo do ensinamento e aprendizado uma fase essencial para o desenvolvimento do ser humano. É por essa razão que  nos orgulhamos muito de poder contar com os préstimos desta Escola e, indiscutivelmente, é merecedora dessa singela homenagem em comemoração aos 100 ANOS DE FUNDAÇÃO.

            Requeremos fique constado da ata desta Sessão Legislativa, Moção de Congratulações pela comemoração de aniversário de 100 Anos da Escola Municipal Coronel Gabriel Carneiro, enviando cópia da presente Moção à Escola, extensivo a todos, com os cumprimentos dos Vereadores desta Casa.

Moção 17/2018 em 01/10/2018
.: Veja Mais :. Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento do Sra. Hercília Reis de Carvalho, após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e conforto a todos vocês.

Solicitamos que seja dado conhecimento desta a todos os seus entes queridos.

Moção 16/2018 em 26/09/2018
.: Veja Mais :. Apresentamos a esta Casa, dispensadas às formalidades regimentais, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, à ESCOLA MUNICIPAL CORONEL GABRIEL CARNEIRO, extensivo à Direção, Professores, Colaboradores e Alunos, pelo aniversário de 100 anos de existência e serviços prestados em nosso Município.

A presente Moção tem por finalidade aplaudir de público a ESCOLA MUNICIPAL CORONEL GABRIEL CARNEIRO, na pessoa de sua Diretora Sr.ª  IZABEL CRISTINA PAGANELLI SILVA,  pelos seus 100 ANOS DE EXISTÊNCIA,  prestando relevantes serviços ao  Município de Conceição do Rio Verde, promovendo a formação intelectual dos nossos alunos e sendo imprescindível na formação do caráter individual, sobretudo,  fazendo do ensinamento e aprendizado uma fase essencial para o desenvolvimento do ser humano. É por essa razão que  nos orgulhamos muito de poder contar com os préstimos desta Escola e, indiscutivelmente, é merecedora dessa singela homenagem em comemoração aos 100 ANOS DE EXISTÊNCIA.

            Requeremos fique constado da ata desta Sessão Legislativa, Moção de Congratulações pela comemoração de aniversário de 100 Anos da Escola Municipal Coronel Gabriel Carneiro, enviando cópia da presente Moção à Escola, extensivo a todos, com os cumprimentos dos Vereadores desta Casa.

Moção 14/2018 em 24/09/2018
.: Veja Mais :. Os vereadores que esta subscrevem apresentam ao Augusto Plenário da Câmara Municipal a Moção de Parabenização n° 14/2018 aos alunos que participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG 2018 - Modalidade Xadrez, nas etapas Municipal, Micro Regional e Regional.

MARIA LETÍCIA HELIODORO OLIVEIRA: premiada nas 03 etapas, sendo Medalha de Prata na Etapa Regional - aluna da E. E. Pé. Pedro Ribeiro de Castro.

RODRIGO ARES SOUZA: premiado nas 03 etapas, sendo Medalha de Bronze na Etapa Regional, aluno da E. E. Dom Othon Motta.

Na oportunidade cumprimentamos e parabenizamos o professor responsável pelos alunos/atletas, WALLYSON MEIRELLES DE CASTRO, Medalha de Prata e Bronze como técnico.

Parabenizamos ainda a ESCOLA ESTADUAL PADRE PEDRO RIBEIRO DE CASTRO, recebendo troféu de 2ª melhor escola no Feminino.

Que seja registrado nos anais desta Casa Legislativa esse momento tão importante na vida dos alunos e das escolas que proporcionaram a prática do Xadrez que desenvolve o raciocínio matemático e o pensamento crítico, além de melhorar a imaginação, criatividade e comunicação.

Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas à formalidades regimentais, que seja enviada cópia da presente moção à escola, extensivo ao professor e aos alunos, com os cumprimentos dos vereadores desta Casa.

É a Moção.

Moção 15/2018 em 17/09/2018
.: Veja Mais :. Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento do Sr. José Augusto Abdalla Hess, após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e conforto a todos vocês.

Solicitamos que seja dado conhecimento desta a todos os seus entes queridos.

Moção 13/2018 em 27/08/2018
.: Veja Mais :. Assunto: Moção de aplausos pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Apresentamos a este respeitado Plenário Moção de Aplausos à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE de Conceição do Rio Verde. Em 2017 foi sancionada a Lei Federal nº13.585 de 26 de dezembro de 2017, que institui a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla nos dias 21 a 28 de agosto.

O objetivo da Semana Nacional é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão, são realizadas ações de incentivo no município, como palestras, oficinas, teatros, bailes etc, convidando toda a sociedade a participarem dessa mobilização.

Requeremos fique constado da ata desta Sessão Legislativa, Moção de Aplausos pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, enviando cópia da presente moção à Associação dos Pais e Amigos do Excepcional - APAE, extensivo a todos, com os cumprimentos dos Vereadores desta Casa.

Moção 12/2018 em 11/06/2018
.: Veja Mais :. Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento do Sr. Altair Cristiano Martins, após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e conforto a todos vocês.

Solicitamos que seja dado conhecimento desta a todos os seus entes queridos.

Moção 11/2018 em 28/05/2018
.: Veja Mais :. Moção de Aplausos nº11/ 2018

Assunto: Moção de Aplausos pelos 28 anos de fundação da APAE - Conceição do Rio Verde.

Apresentamos a este respeitado Plenário Moção de Aplausos à Associação dos Pais e Amigos do Excepcional - APAE de Conceição do Rio Verde pelos 28 Anos de fundação da Entidade. A semente foi lançada em 25 de Maio de 1990 com muito trabalho, persistência e dedicação.

Hoje, com 28 anos de fundação, nos orgulhamos desta escola por estar contribuindo pela defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, lutando pela igualdade de direitos, ao acesso à escola, ao trabalho e vida ativa na sociedade.

Quando parabenizamos a APAE, estamos parabenizando as pessoas que lá exercem ou exerceram sua atividade profissional e aos voluntários. Agradecemos a diretoria executiva pelo trabalho, doação e dedicação. Agradecemos também a comunidade Conceiçoense pelo apoio e prestígio.

Aos alunos, razão de existir da APAE; nossos desejos de que sempre cultivem valores de solidariedade, determinação, coleguismo e superação de limites cultivados nesta escola. Felicitamo-nos junto aos familiares, sem os quais a APAE não conseguiria trabalhar de maneira satisfatória, eles são essenciais na colaboração do desenvolvimento pedagógico de seus filhos.

Somos gratos à DEUS, pela existência da APAE e de estarmos comemorando com muita alegria o aniversário desta escola. Pedimos que Ele dê à todos força e sabedoria para continuarem com excelência neste trabalho.

Requeremos fique constado da ata desta Sessão Legislativa, Moção de Aplausos pelos 28 Anos da APAE, enviando cópia da presente moção à Associação dos Pais e Amigos do Excepcional - APAE , extensivo a todos, com os cumprimentos dos Vereadores desta Casa.

Moção 10/2018 em 28/05/2018
.: Veja Mais :. Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento da Sra. Lynéa Oliveira Nadur, após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e conforto a todos vocês.

Solicitamos que seja dado conhecimento desta a todos os seus entes queridos.

Moção 9/2018 em 21/05/2018
.: Veja Mais :. Moção de Aplausos nº 9/ 2018

Assunto: Moção de Aplausos pelos 25 anos de fundação da Loja Maçônica "Justiça e Caridade 016".

No dia 12 de maio do corrente ano foi comemorado o Jubileu de Prata da Loja Maçônica “Justiça e Caridade 016”.

Não poderíamos deixar de nos manifestar nesta data significativa que homenageia os membros desta tão ilustre sociedade fraternal de caráter universal formada por membros sem distinção de raça, nacionalidade, cultura, credo, religião com a finalidade de buscarem o aperfeiçoamento intelectual, moral e ético para enfrentar as diversidades do mundo e combater os males que afligem a sociedade, firmados nos princípios da Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

O maçom está presente nos mais importantes momentos de transformação, ao longo de toda a história, no Brasil e no mundo, desde os tempos da Inquisição, passando pela revolução francesa, chegando à Proclamação da República, Independência do Brasil e Abolição da Escravatura, dentre outros momentos de relevância. Tudo a seu modo peculiar, em silêncio, porém, atuante.

Essa data é importante para que seja feita uma reflexão sobre todas as pessoas empenhadas nas obras voltadas ao bem estar da comunidade como um todo buscando incluir os excluídos, amparar os desamparados, empregar os desempregados, agindo sempre com coragem, firmeza e determinação para aprovar ações desta natureza e reprovar tudo aquilo que contrarie os seus princípios.

Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas às formalidades regimentais, REQUEREMOS fique constado da ata desta Sessão Legislativa, Moção de Aplausos pelos 25 Anos da Maçonaria, enviando cópia da presente moção à Loja Maçônica Justiça e Caridade 016, extensivo a todos os membros, com os cumprimentos dos vereadores desta Casa.

É a Moção.

   Página 1 de 8    
Proposição

Aviso
Direitos Autorais © 2001 Lancer Soluções em Informática Ltda.
Legislador® WEB - Desenvolvido por Lancer Soluções em Informática Ltda.
versão do sistema
26/01/2018 - 1.18.6-44

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".