Página 1 de 8    
Proposição
Autor : VÂNIA TEIXEIRA DA ROCHA
Moção 244/2018 em 04/09/2018
.: Veja Mais :. A Vereadora que a presente subscreve, nos termos regimentais, ouvido Egrégio Plenário, vem apresentar Moção de Louvor ao Conselho Pastoral Comunitário de Cachoeirinha pela realização da  grandiosa festa em honra da padroeira Nossa Senhora Sant´Ana.
Moção 236/2018 em 20/08/2018
.: Veja Mais :. Os Vereadores que a presente subscrevem, nos termos do art.129, do Regimento Interno desta Casa, ouvido o Egrégio Plenário, vem requerer Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora ROSALINA CARRARO TAVARES.

Estimada pela comunidade esmeraldense, popularmente conhecida como D. Rosa, foi uma pessoa de espírito solidário e humano, que sempre se colocou a disposição prestando imensurável contribuição como Presidente e Voluntária da APAE de Esmeraldas, fazendo desta entidade um modelo para nosso município.

Devido sua conduta em vida, certamente será lembrada por todos que a conheceram e conviveram com ela, com muitas saudades e grande admiração.

D. Rosa deixa a família e amigos sua bela história registrada, como todas as pessoas que passam pelo mundo fazendo o bem.

Recebam nossas condolências mais profundas pela irreparável perda.

Moção 235/2018 em 07/08/2018
.: Veja Mais :. A Vereadora que a presente subscreve vem na forma regimental, ouvido o Plenário, Moção de Louvor pela passagem do aniversário de 104 anos de D.Ceci Barbosa, pessoa de grande estima por toda a Comunidade de Urucuia.

Nossas congratulações por esta significativa data.

Moção 233/2018 em 07/08/2018
.: Veja Mais :. Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Esmeraldas.

A Vereadora que a presente subscreve fundamentada no que preceitua o Regimento Interno em seu art.129, desta Augusta Casa Legislativa, requer de Vossa Senhoria, ouvido o Plenário, Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor ANILSON DIOGO TAVARES DE LIMA , ocorrido recentemente.

Aos estimados familiares manifestamos nosso pesar e solidariedade.

Moção 232/2018 em 07/08/2018
.: Veja Mais :. Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Esmeraldas.

A Vereadora que a presente subscreve fundamentada no que preceitua o Regimento Interno em seu art.129, desta Augusta Casa Legislativa, requer de Vossa Senhoria, ouvido o Plenário, Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor CRISTIANO FERNANDES, ocorrido recentemente.

Aos estimados familiares manifestamos nosso pesar e solidariedade.

Moção 231/2018 em 07/08/2018
.: Veja Mais :. A Vereadora que a presente subscreve fundamentada no que preceitua o Regimento Interno em seu art.129, desta Augusta Casa Legislativa, requer de Vossa Senhoria, ouvido o Plenário, Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor EDSON FERNANDES, ocorrido recentemente.

Aos estimados familiares manifestamos nosso pesar e solidariedade.

Requerimento 110/2018 em 17/07/2018
.: Veja Mais :. REQUEIRO a V.Exa. Ouvido o Egrégio Plenário, seja enviado pelo Poder Executivo Municipal, informação referente a classificação viária, da via pública denominada   “Antônio Barbosa dos Anjos”, na comunidade de Urucuia.
Indicação 260/2018 em 16/07/2018
.: Veja Mais :. A  Vereadora que esta subscreve, nos termos do art. 129 do Regimento Interno, ouvido o Egrégio Plenário,  vem indicar ao Chefe do Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar as seguintes providências  na Diretoria de Recursos Humanos e Arquivo que encontram-se instalados no Prédio localizado na Rua José Pinto da Silva, nº 409, bairro São José.

· Distribuir melhor os servidores e se for necessário viabilizar uma sala maior para acomodação dos mesmos;

· Melhorar a segurança desses dois setores que ficam no térreo do prédio sem nenhuma porta ou grade de proteção;

· Providenciar a instalação de ventiladores que já encontram-se no local;

· Verificar possibilidade de disponibilizar cadeira giratória para os servidores a fim de agilizar a execução das atividades.

Justificativa:

Em recente visita ao setor verifiquei a necessidade de atendimento às demandas relacionadas nessa indicação. O local em que os servidores estão é apertado, sem condições para que as atividades sejam desenvolvidas de maneira satisfatória e, ainda, os mesmos encontram-se em total vulnerabilidade em relação a segurança. Tais providências irão viabilizar o melhor funcionamento do setor, contribuindo com a melhoria das condições de trabalho e com a qualidade do atendimento daqueles que necessitam dos serviços do setor.

Moção 226/2018 em 16/07/2018
.: Veja Mais :. A Vereadora que a presente subscreve, fundamentada no que preceitua o art.129, do Regimento Interno, ouvido o Plenário apresentam Moção de Louvor as Escolas Municipais JOSEFINA WANDERLEY AZEREDO, de Urucuia,  ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO MARINHO, Porteira de Chaves, ESCOLA MUNICIPA ÁGUIDA CAMPOLINA MARQUES, de Cachoeirinha ocorrido recentemente.

Aos distintos familiares empenhamos nosso Pesar e solidariedade.

Requerimento 109/2018 em 16/07/2018
.: Veja Mais :. REQUEIRO a V.Exa. ouvido o Plenário, seja encaminhado a esta Casa informações do Poder Executivo Municipal, se há denominação nos Setores de prestação de serviços de Saúde do município, abaixo relacionados:

· Farmácia Municipal

· Caps

· Laboratório

· Anexo do Hospital 25 de Maio

· Sala de Fisioterapia

·

   Página 1 de 8    
Proposição

Aviso
Direitos Autorais © 2001 Lancer Soluções em Informática Ltda.
Legislador® WEB - Desenvolvido por Lancer Soluções em Informática Ltda.
versão do sistema
26/01/2018 - 1.18.6-41

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".