Página 1 de 3    
Proposição
Autor : AGNALDO LOURENÇO DE OLIVEIRA
Indicação 175/2017 em 11/09/2017
.: Veja Mais :. Indicar ao Executivo Municipal viabilizar investimentos e incentivos, de forma que a FEIRA DA CACHAÇA, seja incluída no Calendário de Eventos do Municipio.
Indicação 163/2017 em 15/08/2017
.: Veja Mais :. Apresento a V.Exa., nos termos do art. 129 do Regimento Interno, a presente Indicação, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal, Dr. Márcio Antônio Belém, a necessidade de intervenção junto a Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, no sentido de atender o nosso Município com os seguintes benefícios:

-Equipamentos de Raio X

-Mobiliário para equipar os Postos de Saúde

-01 micro-ônibus

-Ambulâncias

Moção 94/2017 em 07/08/2017
.: Veja Mais :. Os Vereadores que a presente subscrevem, fundamentados no que preceitua o Regimento Interno em seu art. 129, desta Augusta Casa Legislativa, requer de Vossa Senhoria, ouvido o Egrégio Plenário, vem requerer Moção de Louvor a EQUIPE DO “PROJETO CUIDAR”, campeã do torneio de Inverno 2017.

Que se registre na Ata desta sessão nossas congratulações a Equipe e votos de nova conquistas.

Indicação 146/2017 em 16/05/2017
.: Veja Mais :. Apresento a V.Exa., nos termos do Regimento Interno a presente indicação, sugerindo a recuperação das Ruas do Bairro VALE DAS ESMERALDAS, seção 1 e 3.

Justificativa

Há Necessidade de passar maquina em todas as ruas, pois as mesmas não se encontram em condições de receber o caminhão pipa, para o abastecimento de água nas casas.

Necessário também a limpeza dos matos nas laterais das ruas,  pois dificulta o trabalho de troca de lâmpadas devido à quantidade de mato em torno dos postes, e está produzindo muito animais peçonhentos.

Indicação 145/2017 em 16/05/2017
.: Veja Mais :. Construir creche na Vargem Bento da Costa.

Implementar o EJA na Vargem por que serve para as comunidades de Vargem Bento da Costa, Cachoeirinha, São José Medeiros e Porteira de Chave.

Moção 56/2017 em 16/05/2017
.: Veja Mais :. Os Vereadores que a presente subscrevem, fundamentados no que preceitua o Regimento Interno em seu art. 129, desta Augusta Casa Legislativa, requer de Vossa Senhoria, ouvido o Egrégio Plenário, Moção de Louvor ao Senhor CLAUDINEI ANDRADE “Mestrado Magal”, Coordenador do Grupo Agogô Capoeira, que ministra aulas de capoeira para crianças a partir de 05 anos, gratuitamente.

Sala das Sessões, em 16/05/2017.

VEREADORES:

                                          AGNALDO LOURENÇO DE OLIVEIRA

                                          IRACEMA FERREIRA SILVA COSTA

                 MAURO LÚCIOP BIBIANO

MARCELO PALHARES VIEIRA

Requerimento 25/2017 em 16/05/2017
.: Veja Mais :. REQUEIRO a Vossa Excelência, ouvido o Plenário, requisitado ao Poder Executivo Municipal o encaminhamento a esta Casa de Notas de Empenhos, as liquidações e os comprovantes de pagamento dos últimos três meses das empresas que prestam serviços de transporte escolar no município.

JUSTIFICATIVA

Segundo relatos as escolas de determinadas regiões não estão sendo atendidas plenamente. Alguns ônibus não estão circulando regularmente, deixando de atender aos alunos da rede municipal de ensino.

Requerimento 24/2017 em 16/05/2017
.: Veja Mais :. REQUEIRO a Vossa Excelência, ouvido o Plenário, sejam requisitadas ao Senhor Prefeito Municipal, Márcio Antônio Belém, informações sobre as verbas recebidas para a construção de creches município.

O Estatuto da Criança e do Adolescente e o art. 208 da Constituição Federal asseguram o atendimento em creche e em pré-escola às crianças de 0 a 6 anos de idade. Garantir o direito de acesso à creche às crianças vem em encontro a demanda existente em diversas regiões do município, contribuindo significativamente também com uma questão social.

Indicação 139/2017 em 02/05/2017
.: Veja Mais :. a necessidade da implantação de uma casa abrigo  para  atendimento as mulheres vítimas de violência.  

Justifica-se que de acordo com dados do CREAS e CRAS, no nosso município há vários registros de violência contra a mulher, que muitas vezes se vê sem onde recorrer, diante da vida ameaçada.

A Casa abrigo poderá oferecer às mulheres em situação de violência atendimento psicológico, social e jurídico, bem como poderá oferecer orientação, capacitação e formação de grupos de mulheres para o enfrentamento da violência sexual e doméstica.

Indicação 137/2017 em 18/04/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que a presente subscreve vem nos termos do art. 129 do Regimento Interno, INDICAR ao Executivo Municipal a necessidade de recuperação da recuperação do calçamento do Bairro Amarillis com urgência, pois os ônibus estão ameaçando parar a entrada no bairro, devido as condições precárias de tráfego.
   Página 1 de 3    
Proposição

Aviso
Direitos Autorais © 2001 Lancer Soluções em Informática Ltda.
Legislador® WEB - Desenvolvido por Lancer Soluções em Informática Ltda.
versão do sistema
28/03/2017 - 1.18.2-75

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".