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Proposição
Autor : Donizetti Antonio de Amorim
Indicação 93/2018 em 16/10/2018
.: Veja Mais :. Srs. Vereadores,

O vereador que esta subscreve, indica a Mesa desta Casa junto ao Executivo Municipal, para que seja implantado o sistema de energia solar no Bairro Jardim Pinheiros em nosso Município, através da troca de todo o sistema atual de energia elétrica atualmente comprada da CEMIG.

Requerimento 86/2018 em 24/09/2018
.: Veja Mais :. Senhores Vereadores.

O Vereador que este subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal:

a) O valor total dos repasses financeiros que o Estado de Minas Gerais deviria ter encaminhado ao Município de Itaú de Minas nos anos de 2017 e 2018, mas que se encontram atraso, dividido por Secretaria.

Requerimento 83/2018 em 03/09/2018
.: Veja Mais :. Senhores Vereadores.

O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal e a secretaria Municipal de Saúde as quais sejam:

- Informações detalhadas sobre os gastos com exames de Ultrassonografias realizadas no período de 2016 e 2017.

Obs. Para atender o presente requerimento não se faz necessário a anexação de notas ou comprovantes, apenas o relatório mensal das despesas no período assinada pelo secretário ou ordenador de despesa.

Requerimento 82/2018 em 03/09/2018
.: Veja Mais :. Senhores Vereadores.

O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal e a secretaria Municipal de Saúde as quais sejam:

- Informação quanto à existência ou não de estudos para transformação do aparelho de Raio X Analógico de nosso município para sistema Digital, caso contrário os motivos da não preocupação com isso;

- Informações detalhadas sobre os gastos com o atual sistema, contendo no mínimo despesas com operadores, suprimentos e manutenções realizadas no período de 2016 e 2017.

Requerimento 80/2018 em 29/08/2018
.: Veja Mais :. Senhores Vereadores.

O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal as quais sejam:

- Cópia do processo licitatório para contratação de empresa para elaboração do Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho, cópia do contrato, notas fiscais com atesto de recebido e ordens de pagamento emitido para a mesma em razão dessa contratação.

Requerimento 79/2018 em 29/08/2018
.: Veja Mais :. Senhores Vereadores.

O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Saúde quais sejam:

- Lista de pacientes com catarata, inscritos para cirurgia desde inicio do ano de 2013, a lista deve conter:

Data de inscrição do paciente na lista de espera;

Idade e sexo do paciente;

O grau da doença e o nível de recomendação da cirurgia (de acordo com laudo oftalmológico);

Data da cirurgia dos pacientes que já fizeram, e os critérios utilizados para priorização destes;

Setor / departamento e as pessoas responsáveis por organizar a lista e selecionar os pacientes de acordo com os critérios anterior.

Obs. Para fins de proteção a dignidade humana, e não exposição dos pacientes, requeiro que na referência dos mesmos sejam usados apenas números de controle e as letras iniciais de seus nomes.

Requerimento 75/2018 em 27/08/2018
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve indica a Mesa desta Casa providencias junto ao Executivo Municipal as seguintes informações:

- passar relatório dos encaminhamentos para cirurgia de catarata desde de 2013 a 2018

- explicação qual era o critério adotado para a contemplação da cirurgia, uma vez que todos que ali estão foi encaminhado pelo medico habilitado pra tal procedimento.

- relatório dos pacientes que fizeram a cirurgia de catarata de 2003 a 2018

Requerimento 74/2018 em 27/08/2018
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve indica a Mesa desta Casa providencias junto ao Executivo Municipal as seguintes informações:

- se foi houve repasse de ações da concessionária COPASA para Prefeitura Municipal, e se sim , a que foi destinada .

- algum imóvel da Prefeitura foi passado para a COPASA ? qual .

- como foi passado? Qual a regulamentação?

Requerimento 63/2018 em 16/07/2018
.: Veja Mais :. Senhores Vereadores

O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto do Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde:

1- Qual o valor das verbas destinadas às agentes de saúde?

2- Quais os recursos estão à disposição das agentes de Saúde, como: roupas, sapatos, filtro solar, ou transporte?

3- Existe verba Estadual, Federal ou de convênio destinado às agentes de saúde?

4- Qual o valor total está vindo às agentes de saúde nos últimos dois anos?

Requerimento 62/2018 em 12/07/2018
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal, informações a respeito da Farmácia Municipal, que são:

- Quais remédios são fornecidos pela Farmácia Municipal, no dia de hoje? (lista dos nomes dos remédios)

- Quais os medicamentos que estão em falta e desde que dia estão em falta?

- Quais os medicamentos que estão em estoque e qual a data da última remessa de cada medicamento?

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Aviso
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versão do sistema
26/01/2018 - 1.18.6-43

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".