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Proposição
Autor : Donizetti Antonio de Amorim
Requerimento 122/2017 em 09/10/2017
.: Veja Mais :. O vereador que esta subscreve requer do Executivo  Municipal, cópia de todos os documentos que dizem respeito aos gastos com a frota do Município, desde janeiro de 2017 até a presente data, ou sejam, os documentos relacionados com abastecimento dos veículos, lavação, consertos e manutenção, bem como, enviar cópia das requisições dos serviços, das autorizações de despesas (ordem de serviços), de todos os cupons de controle emitidos pelo Posto de Combustível, suas Notas Fiscais e dos seus respectivos empenhos, bem como, relatórios de gastos com a frota do município e relatório diário de cada veículo do Município com quilometragem de saída e retorno, serviços realizado ou atendimento feito diariamente; Requer ainda cópia de inteiro teor do último processo licitatório para aquisição de combustível, desde o orçamento, projeto básico, até cópia do contrato.
Requerimento 121/2017 em 26/09/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal a seguinte informação:

- demonstrativo de evolução das despesas com pessoal da Prefeitura nos anos de 2016 e 2017.

Requerimento 120/2017 em 26/09/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal a seguinte informação:

- quais os motivos pela negativa da Administração em doar o medicamento ______ ao ______________

Requerimento 119/2017 em 26/09/2017
.: Veja Mais :. Senhores Vereadores.

O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal a seguinte informação:

- No processo licitatório que culminou com a contratação do Jornal Cidade em 2017, de quem foi a decisão ou a orientação para que a modalidade do processo não acontecesse através na modalidade Registro de Preço.

Requerimento 118/2017 em 26/09/2017
.: Veja Mais :. Senhores Vereadores.

O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal a seguinte informação:

- qual o vínculo atual da empresa Planej para com a Administração?

- discriminar quais os serviços prestados pelas empresas Sinopse, Planej e Adonai;

- como se justifica a contratação de 3 empresas que tem a capacidade de executar os serviços necessários da Administração uma vez que nos contratos sociais delas estariam qualificadas para tal?

Requerimento 114/2017 em 26/09/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal a seguinte informação:

- relação dos gastos efetuados na manutenção na máquina Pá Carregadeira – W20 - da Prefeitura Municipal em 2016 e 2017

Requerimento 113/2017 em 26/09/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal a seguinte informação:

- relação dos gastos efetuados na manutenção de todas as máquinas pesadas da Prefeitura Municipal em 2016 e 2017

Requerimento 111/2017 em 18/09/2017
.: Veja Mais :. O vereador que este subscreve, requer, na forma regimental e, depois de ouvido o plenário, o seguinte:

1) que o Poder Executivo, através do setor competente, dê cumprimento tempestivo e adequado ao artigo 116 da Lei Orgânica do município de Itaú de minas e que encaminhe, a esta Casa de Leis, os relatórios de que trata a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Lei Federal nº 101/00, contemplando prioritariamente as seguintes informações:

a) Artigo 116 – O prefeito Municipal enviará a Câmara, até o dia 15 de cada mês, os balancetes contábeis e orçamentários juntamente com as cópias dos respectivos documentos que deram origem as operações escrituradas no mês imediatamente anterior. (Lei Orgânica Municipal);

b) que seja enviada bimestralmente, juntamente com a documentação disposto no artigo 116 da Lei Orgânica:

I. A verificação de que a realização da receita esta comportando ou não o cumprimento das metas de resultado primário ou nominal estabelecidas no Anexo de Metas Fiscais conforme artigo 9º da LRF;

II. Relatório da execução da programação financeira e do cronograma de execução mensal de desembolso, conforme artigo 8º da LRF;

III. Relatório da Receita Corrente Liquida do Município conforme inciso IV do artigo 2º da LRF;

IV. Relatório Resumido da Execução Orçamentária conforme artigo 52 e 53 da LRF e § 3º do art. 165 da Constituição.

2 - Que seja, enviados quadrimestral e semestralmente os Relatórios de Gestão Fiscal nos termos do artigo 54 e 55 da LRF.

3 – que seja apresentada justificada quanto a diferença dos itens - Deduções da Receita - havida entre os anos de 2016 e 2017 tendo por parâmetro os meses de Junho dos referidos exercícios

Requerimento 109/2017 em 18/09/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal, cópias de decreto que regulamenta diárias de  viagens da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas.
Requerimento 106/2017 em 12/09/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve requer do Executivo municipal cópias dos 02 (dosi) processos licitatórios qm ue a empresa SINOPSE participou como licitante em 2017.
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Proposição

Aviso
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versão do sistema
28/03/2017 - 1.18.2-6

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".