Página 1 de 4    
Proposição
Autor : Matheus Vilela Silva
Indicação 145/2017 em 26/06/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve indica à Mesa desta Casa, providências junto ao Executivo Municipal e Secretaria Municipal competente, para que analise a possibilidade de se fazer uma depressão na Rua: José Camilo dos Santos cruzamento com a Rua Antonio Ferreira da Silva.
Requerimento 71/2017 em 26/06/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal uma relação de todas as Praças, Rotatórias e Áreas Verdes de nossa cidade, com os respectivos endereços,  bairros e o nome dos locais.
Indicação 136/2017 em 13/06/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve indica a Mesa desta Casa providências junto ao Executivo Municipal, para asfaltar ou cascalhar a estrada que dá acesso a reciclagem, na Cohab II.
Indicação 133/2017 em 30/05/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve, indica ao Executivo as seguintes providências na Avenida Liberdade;

- que o asfalto da Rua João Kirchner - encima da Ponte - no cruzamento da Avenida Liberdade, seja nivelado com o degrau ali existente formando uma rampa para tráfego de veículos;

- que sejam construídas rampas nas faixas de pedestres da Avenida Liberdade;

- que seja implantado o sistema de estacionamento único nas duas pistas da referida Avenida;

- que todas as ações sejam implementadas também na Rua Ary Bastos cruzamento com a Avenida Liberdade.

Requerimento 62/2017 em 30/05/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve requer do executivo Municipal as seguintes informações:

- Houve alguma autorização para afixação de cartazes, banners, ou similares, nos moldes do Art. 161 do Código de Posturas ?

- Em caso negativo, quais as medidas que estão sendo tomadas com relação a quem tem desobedecido a referida norma legal à exemplo do viaduto Senador José Ermírio de Morais?

Moção 7/2017 em 23/05/2017
.: Veja Mais :. Nos termos regimentais, requeiro a Mesa, ouvido o Plenário uma MOÇÃO à Associação dos Pais e Amigos do Excepcional - APAE de Itaú de Minas pelos 20 Anos de fundação da Entidade.

A semente foi lançada em 1997 anos pelas Senhoras da Casa da Amizade de Itaú de Minas que, com muito trabalho, persistência e dedicação inicialmente criaram um grupo de apoio ao excepcional e, posteriormente fundaram, com colaboração de outras pessoas da comunidade, a APAE de Itaú de Minas tendo por mola propulsora a oferta de uma educação especial para as pessoas com deficiência que, naquela época não existia em nossa cidade.

Hoje, com 20 anos de fundação, nos orgulhamos desta escola por estar contribuindo pela defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, lutando pela igualdade de direitos, ao acesso a escola, ao trabalho e vida ativa na sociedade.

Quando parabenizamos a APAE, estamos parabenizando as pessoas que lá exercem ou exerceram sua atividade profissional e aos voluntários.

Agradecemos a diretoria executiva pelo trabalho, doação e dedicação.

Agradecemos também a comunidade itauense pelo apoio e prestígio.

Aos alunos, razão de existir da APAE; nossos desejos de que sempre cultivem valores de solidariedade, determinação, coleguismo e superação de limites cultivados nesta escola.

Felicitamo-nos junto aos familiares, sem os quais a APAE não conseguiria trabalhar de maneira satisfatória, eles são essenciais na colaboração do desenvolvimento pedagógico de seus filhos.

Também nos congratulamos com a Família Rotariana de Itaú de Minas que sempre esteve à frente da coordenação e organização da APAE.

Somos gratos à DEUS, pela existência da APAE e de estarmos comemorando com muita alegria o aniversário desta escola. Pedimos que Ele dê à todos força e sabedoria para continuarem com excelência neste trabalho.

Parabéns à todos!

Indicação 114/2017 em 09/05/2017
.: Veja Mais :. Senhores vereadores,

O vereador que está subscreve, indica ao Executivo providências para o atendimento da seguinte demanda:

A norma regulamentadora nº 15 (do guia trabalhista), relativa a atividades e operações insalubres, em seu anexo XIV, dispõe que a coleta de lixo é atividade insalubridade em seu grau máximo, dando direito ao pagamento ao trabalhador de um adicional de 40% do salário mínimo ao seu salário. De forma que para o cumprimento dessa norma solicitamos ao prefeito municipal que atenda ao pedido dos servidores da coleta de lixo urbano de Itaú para satisfação plena de seus direitos.

Indicação 103/2017 em 18/04/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve indica a Mesa desta Casa providências junto ao Executivo Municipal para formalizar o nome do Bairro “SANTA TEREZINHA”.
Requerimento 47/2017 em 18/04/2017
.: Veja Mais :. Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas

O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal as seguintes informações sobre a política de emprego e renda para os Moradores de Itaú de Minas, quais sejam:

- Qual o plano de benefícios que a Prefeitura preparou para atrair empresas para o Município?

- Quais são os setores que a cidade possui com mais vocação para atrair empresas?

- Quantos empregos a Prefeitura espera atrair com os benefícios?

- Qual o percentual de arrecadação que a Prefeitura estima aumentar com essas empresas?

- Qual o impacto estimado na economia do Município? Quais empresas já foram contactadas ?

Requerimento 44/2017 em 18/04/2017
.: Veja Mais :. O Vereador que esta subscreve requer do Executivo Municipal cópias das contas de energia elétrica de todos os setores públicos e o total das despesas, referente ao mês de março/2017.
   Página 1 de 4    
Proposição

Aviso
Direitos Autorais © 2001 Lancer Soluções em Informática Ltda.
Legislador® WEB - Desenvolvido por Lancer Soluções em Informática Ltda.
versão do sistema
28/03/2017 - 1.18.2-63

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".